Auditoria de Usabilidade de Páginas & Jornadas
Nossos experts farão uma auditoria detalhada da usabilidade do seu site ou app, mapeando suas forças e fraquezas. Vamos dar a você os insights necessários para tornar suas jornadas do consumidor competitivas e atualizadas com as melhores práticas da indústria dentro de um período de poucas semanas.

NOSSOS CLIENTES

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NOSSOS CLIENTES

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Para quem é esse serviço?
Empresas que querem identificar os pontos fracos em partes específicas de suas jornadas do consumidor, melhorando seus sites e apps o mais rápido possível para garantir que dinheiro não se perca por conta de experiências pobres de usabilidade. Você receberá um relatório detalhado, ressaltando as melhorias mais importantes de UX a serem feitas na sua plataforma, com soluções práticas para resolver todos os desafios identificados.
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O processo de auditoria de usabilidade da Looptimize
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Pesquisa com Consumidores ou Pesquisa On-Site:
Começaremos rodando pesquisas para adquirir insights sobre as expectativas dos seus clientes quando eles estão navegando as páginas ou telas que você quer que auditemos.

Esse passo é opcional, mas extremamente recomendado, uma vez que ele enriquece a qualidade de todas as iniciativas que faremos em seguida. No entanto, entendemos que empresas têm certas situações que não permitem com que essa pesquisa seja conduzida. Não se preocupe se esse for o seu caso — nós temos soluções de backup para atender a todos os tipos de caso.

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Mapa de Barreiras de Fricção:
Em paralelo, o time da Looptimize usará um método exclusivo de análise heurística, desenvolvido dentro da casa, para analisar cada página ou tela: o Mapa de Barreiras de Fricção. Esse método foi criado especificamente para encontrar barreiras de fricção — aspectos da experiência na sua plataforma que param os visitantes, impedindo-os de progredirem em suas jornadas e converterem. Coletaremos dados sobre barreiras de três naturezas: de usabilidade, cognitivas e emocionais.
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Recomendações Priorizadas:
Finalmente, um time de experts criará a lista de recomendações priorizadas e ajustes baseados no que foi encontrado nos passos anteriores. Aqui é também onde nós iremos comparar sua plataforma com práticas relevantes da indústria, destacando aquelas que são aplicáveis e que devem ser implementadas no seu caso. Sem papo furado — só conselhos práticos, testados no mundo real, que você pode levar para o seu time e começar a trabalhar em cima imediatamente.
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Relatório Detalhado & Reunião de Acompanhamento
Nós entregaremos tudo no formato de um relatório em PDF. Também vamos definir um horário com você para fazermos uma reunião com o seu time, na qual explicaremos nossas descobertas a todos.
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Pesquisa com Consumidores ou Pesquisa On-Site:
Começaremos rodando pesquisas para adquirir insights sobre as expectativas dos seus clientes quando eles estão navegando as páginas ou telas que você quer que auditemos.

Esse passo é opcional, mas extremamente recomendado, uma vez que ele enriquece a qualidade de todas as iniciativas que faremos em seguida. No entanto, entendemos que empresas têm certas situações que não permitem com que essa pesquisa seja conduzida. Não se preocupe se esse for o seu caso — nós temos soluções de backup para atender a todos os tipos de caso.

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Mapa de Barreiras de Fricção:
Em paralelo, o time da Looptimize usará um método exclusivo de análise heurística, desenvolvido dentro da casa, para analisar cada página ou tela: o Mapa de Barreiras de Fricção. Esse método foi criado especificamente para encontrar barreiras de fricção — aspectos da experiência na sua plataforma que param os visitantes, impedindo-os de progredirem em suas jornadas e converterem. Coletaremos dados sobre barreiras de três naturezas: de usabilidade, cognitivas e emocionais.
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Recomendações Priorizadas:
Finalmente, um time de experts criará a lista de recomendações priorizadas e ajustes baseados no que foi encontrado nos passos anteriores. Aqui é também onde nós iremos comparar sua plataforma com práticas relevantes da indústria, destacando aquelas que são aplicáveis e que devem ser implementadas no seu caso. Sem papo furado — só conselhos práticos, testados no mundo real, que você pode levar para o seu time e começar a trabalhar em cima imediatamente.
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Relatório Detalhado & Reunião de Acompanhamento
Nós entregaremos tudo no formato de um relatório em PDF. Também vamos definir um horário com você para fazermos uma reunião com o seu time, na qual explicaremos nossas descobertas a todos.
Quanto tempo demora?
O processo todo demora algumas semanas para ser realizado. O tempo necessário é, normalmente, entre 2 a 6 semanas (quanto mais páginas ou telas você quiser que analisemos, mais tempo demora para finalizarmos o trabalho).
PLANOS
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Touchpoint Único
1 Tipo Página/Tela
7.500,00Reais
  • Análise de 1 Tipo de Página (ex: checkout, página de categoria, página de detalhe do produto, homepage, etc.).
  • Foco na identificação e proposta de soluções para dificuldades encontradas em um touchpoint (página de site ou tela de app).
  • Ideal para empresas de pequeno e médio porte que queiram vitórias rápidas OU para situações onde você precisa de um olhar qualificado para validar o seu design atual.
  • Inclui:
    • Pesquisa com os clientes ou pesquisas on-site
    • Relatório detalhado com soluções práticas
    • Reunião de acompanhamento (remota ou pessoalmente, depende da viabilidade)
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Parte de uma jornada
3 Tipos de Pagina/Tela
21.000,00REAIS
  • Análise de 3 Tipos de Página (ex: checkout, página de categoria, página de detalhe do produto, homepage, etc.).
  • Foco na identificação e proposta de soluções para dificuldades encontradas em uma parte de uma jornada (sequência de páginas de um site ou telas de um app).
  • Ideal para negócios de todos os tamanhos que queiram extrair os melhores resultados de partes específicas de suas jornadas do consumidor ou funis de conversão, tudo o mais rápido possível.
  • Inclui:
    • Pesquisa com os clientes ou pesquisas on-site
    • Relatório detalhado com soluções práticas
    • Reunião de acompanhamento (remota ou pessoalmente, depende da viabilidade)
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    Single Touchpoint
    1 Page/Screen Type
    2.500,00EUR
    Excl. VAT
    • Analysis of 1 Page Type (e.g. checkout, category page, product detail page, homepage, etc.)
    • Focuses on identifying and finding solutions for issues on a single touchpoint (website page or app screen).
    • Ideal for small and medium businesses who want quick wins or for situations where you need expert eyes to help validate your current design.
    • Includes:
      • Customer surveys or on-site Polls
      • Detailed report with practical solutions
      • Walkthrough meeting (remote or in-person, depending on viability)
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    Journey Slice
    3 Page/Screen Types
    5.000,00EUR
    Excl. VAT
    • Analysis of 3 Page Types (e.g. checkout, category page, product detail page, homepage, etc.)
    • Focuses on identifying and finding solutions for issues on a slice of customer journey (sequence of website pages or app screens).
    • Ideal for businesses of all sizes who want to get the most out of specific parts of their customer journeys or conversion funnels as quickly as possible.
    • Includes:
      • Customer surveys or on-site Polls
      • Detailed report with practical solutions
      • Walkthrough meeting (remote or in-person, depending on viability)
Você é uma empresa grande procurando por um serviço mais completo? Quer que a Looptimize te ajude a alcançar receitas adicionais de forma consistente nas suas jornadas mais relevantes? Clica aqui e dá uma olhadinha no nosso serviço de Otimização Contínua de Jornada — é o nosso carro-chefe e foi feito para empresas como a sua!
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Fale com um expert da Looptimize

Ainda não tem certeza se a Looptimize é o que você está procurando? Preencha o formulário para agendar uma sessão grátis de 30 minutos com um de nossos experts em otimização de jornadas. Nós iremos analisar uma página do seu site ou app na sua frente, identificando e explicando todos os pontos de fricção que conseguirmos encontrar, as coisas que estão matando suas taxas de conversão. Retornamos para você assim que possível, normalmente no próximo dia útil.